Vasco vence, interrompe sequência de vitórias do São Paulo e sobe na tabela do Brasileirão 2019
- nickpedrosajor
- 25 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Jogo aconteceu no estádio São Januário neste domingo, (25) às 16h

Talles Magno comemora o gol do Vasco (Foto: André Durão)
O Vasco dominou um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro e fez de São Januário um caldeirão na tarde deste domingo. Contra o São Paulo, o cruz-maltino contou com o brilho do garoto Talles Magno para vencer por 2 a 0, subir na tabela e frear a reação do rival, que ainda não havia perdido desde a pausa para a Copa América. Talles marcou o primeiro, e Fellipe Bastos fechou o placar no fim, deixando a equipe de Vanderlei Luxemburgo mais longe do "Z-4" do Brasileirão, mostrando que o time vem numa pegada diferente após a chegada de Luxa.
Os gols do Vasco saíram no segundo tempo. Aos 11 minutos, Talles, sempre ele, aproveitou desvio do agueiro Castán em escanteio, dominou e abriu o placar para o Vasco, com uma frieza que impressiona para um garoto de 17 anos. O cruz-maltino continuou em cima e perdeu chances de ampliar, conseguindo o 2 a 0 apenas no fim, em finalização de Fellipe Bastos, que tinha entrado pouco tempo antes, e de novo mais um jogador sozinho na área do São Paulo.

Fellipe Bastos marcou o gol que selou a vitória. (Jovem Pan Esportes)
Com o triunfo o Vasco chegou aos 20 pontos na competição nacional, sete a mais que a chapecoense (primeiro time dentro do Z-4, que joga nessa segunda (26), e está na 14° posição. Próximo jogo do cruz-maltino será contra o Cruzeiro, no domingo (01), às 19h no estádio do Mineirão - MG. O time tricolor, que vinha de cinco jogos sem perder e com a melhor sequência pós-Copa América, fica estagnado na 4° posição, a três pontos do novo líder Flamengo (que ganhou do Ceará, em Fortaleza, por 3 a 0). A próxima partida do Tricolor será contra o Grêmio, no sábado (31), às 11h no estádio do Morumbi - SP. Público e renda Público: 19.191 total. Renda: R$ 637.879,00. Por: Nicolas Pedrosa
Comments